O reconhecimento da transformação urbana da zona Leste de São Paulo segue ganhando espaço na mídia, e a Porte faz parte dessa história.
Na matéria publicada pela revista Exame, o Shopping Metrô Tatuapé anunciou um novo espaço gourmet com investimento de R$ 30 milhões, que trará marcas como Outback, Coco Bambu, Madero e outras. A proposta é acompanhar o novo momento da região, impulsionado por mudanças no perfil do público que vive, trabalha e circula por ali.
Entre os destaques da publicação, o Platina 220 é citado como um dos empreendimentos que impulsionam esse avanço:
“A zona Leste, onde está localizado o complexo, vive um momento de lançamentos imobiliários residenciais e comerciais, impulsionados por empreendimentos como o Platina 220, o prédio mais alto da cidade.”
📍 Exame
Esse reconhecimento reafirma o papel da Porte em fazer parte do desenvolvimento de espaços urbanos integrados, que reúnem moradia, serviços, cultura, lazer e trabalho em um só território.
A fachada ativa do Platina 220 é um exemplo de como a qualificação urbana contribui para transformar o entorno. E esse modelo seguirá presente nos próximos projetos da Porte na região.
Temos orgulho de participar ativamente dessa mudança. Novos projetos estão por vir para dar continuidade à transformação zona Leste de São Paulo.