No dia 13 de fevereiro, a Porte lançou a campanha Porte 360 em um evento exclusivo que aconteceu no Urman São Paulo. A noite contou com a presença do velejador André Homem de Mello e do apresentador e chef brasileiro, Felipe Bronze.
A campanha Porte 360 deu o que falar na noite de quinta-feira, no dia 13 de fevereiro.
O evento contou com a presença de convidados exclusivos, entre clientes, executivos, empresários e investidores profissionais, para celebrar o lançamento da campanha Porte 360.
O que é Porte 360?
Porte 360 é um ecossistema de soluções para pessoas que investem no mercado imobiliário. Por meio do conceito Oceano Azul, a Porte destaca a zona Leste de São Paulo como um mar aberto de oportunidades de investimento.
Entenda o conceito ‘Oceano Azul’
Criado por W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o conceito sugere que, ao invés de competir em mercados saturados, onde há alta concorrência, o ideal é buscar por investimentos ainda pouco explorados, onde há muita demanda e pouca oferta, mas com grande potencial de valorização.

É o que acontece na zona Leste de São Paulo.
Além de ser uma das regiões que mais crescem e se desenvolvem na capital paulista, a zona Leste já está atraindo diversas grandes empresas para o Eixo Platina. O assunto, inclusive, foi destaque no evento Porte 360.
O evento Porte 360
Itaú, C6 Bank, Sakura Alimentos e Regus Brasil, são algumas das empresas que já fazem parte do desenvolvimento da zona Leste de São Paulo e foram homenageadas durante o evento com uma placa do Eixo Platina.
Além disso, o evento também foi inspirador. O primeiro velejador brasileiro a dar a volta ao mundo sem escalas, André Homem de Mello, contou sua experiência e visão 360 em um Talk Show que também contou com as presenças do chef brasileiro premiado com estrelas Michelin, Felipe Bronze, e o diretor comercial da Porte, Igor Melro.
Durante a conversa, Felipe Bronze também preparou uma costela especial que foi, posteriormente, servida aos convidados em um jantar exclusivo.

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