Neste episódio da web série, conversamos com Alessandro Ragazzi, diretor do escritório Ragazzi Advocacia. Com sede no Almagah 227, empreendimento parte do Eixo Platina, o escritório encontrou uma localização estratégica em um dos bairros mais valorizados da zona Leste: o Tatuapé.
Por que o Tatuapé foi a escolha para o escritório?
Alessandro Ragazzi destaca o crescimento do Tatuapé, que deixou de ser apenas um bairro residencial para se tornar um centro de negócios.
Com uma infraestrutura moderna e em constante desenvolvimento, incluindo os projetos da Porte, a localização oferece vantagens estratégicas, como proximidade ao metrô e acesso rápido às principais vias.
Para ele, a escolha pelo Almagah 227, no Eixo Platina, foi baseada na confiança no potencial da região e na visão de futuro que a Porte imprime em seus projetos.
O Almagah 227 como marco de modernidade e qualidade
O Almagah 227 impressionou Alessandro pela arquitetura inovadora e detalhes como a passarela que conecta as torres.
E a sua magnitude não se dá apenas pela sua arquitetura. O Almagah 227 é um dos maiores e mais importantes empreendimentos da Porte com 360.000 m² construídos.
É premiado internacionalmente no Americas Property Awards na categoria de Arquitetura de Uso Misto – Brasil. O projeto se destaca pela sofisticação e compromisso com o desenvolvimento urbano. Como o 3º corporativo da região Leste e o 4º empreendimento do Eixo Platina, ele representa um marco na infraestrutura local, oferecendo studios, lajes corporativas de 214 m² a 900 m², lajes multiúso de 580 m² a 4.500 m² e 17 lojas no térreo.
Localizado a poucos minutos da estação Carrão e das principais vias de São Paulo, o Almagah 227 proporciona conveniência e oportunidades profissionais, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos moradores e frequentadores da região.
Eixo Platina: um símbolo do crescimento da Zona Leste
Alessandro acredita que o Eixo Platina representa uma nova fase para o Tatuapé, onde o desenvolvimento urbano e a valorização prometem trazer ainda mais oportunidades.
Assista ao episódio completo.