Início Clientes da Porte: como é ter um escritório odontológico no Geon 652?

Neste episódio da web série, conhecemos a história dos dentistas Mauro Rosa e Patrícia Medalha, que abriram seu consultório no Geon 652, parte do Eixo Platina. Casados e com mais de 30 anos de carreira na odontologia, eles compartilham suas percepções sobre a experiência de ter um consultório moderno e integrado a uma das regiões mais promissoras de São Paulo.

Por que escolher o Geon 652 para o consultório?

Mauro e Patrícia estão há décadas no Tatuapé e sempre acompanharam o desenvolvimento da região Leste, promovido pela Porte. E assim, eles perceberam a importância de modernizar seu espaço de trabalho, optando pela infraestrutura do Geon 652.

Essa mudança trouxe diversas vantagens, como a proximidade ao metrô, a segurança do prédio e a facilidade de acesso a serviços e restaurantes — aspectos essenciais para o dia a dia de quem trabalha na região.

Mais segurança e comodidade para pacientes e profissionais

Além da praticidade de estarem próximos ao transporte público e de uma rede de serviços, os dentistas ressaltam a segurança que o ambiente do Geon 652 oferece.

Diferente de um consultório em uma casa, a estrutura comercial permite a entrada e saída com facilidade, sem a necessidade de alarmes e com portaria 24h. Essa tranquilidade e segurança foram fundamentais para a mudança e melhoraram a experiência dos pacientes e da equipe.

Espaço adaptado e ideal para o atendimento odontológico

Outro ponto que os dentistas destacam é a facilidade de adaptação do espaço. Inicialmente, alugaram duas salas, mas logo perceberam a possibilidade de expansão para três, integrando as áreas de atendimento, esterilização e laboratório.

Agora, com um espaço adaptado às suas necessidades, o consultório se tornou mais que um local de trabalho — é uma extensão da casa, onde ambos sentem prazer em passar grande parte do tempo.

Por que investir no Eixo Platina?

Patrícia comenta sobre o potencial do Eixo Platina. Com a segurança e a infraestrutura oferecidas, eles se sentem confiantes no investimento, acreditando que o Eixo Platina será um importante centro de desenvolvimento e referência na região.

Assista ao episódio completo.