Início Mostra de Decoração Urman São Paulo ganha Tour Virtual

O Tour Virtual foi lançado para criar uma experiência imersiva aos usuários, podendo ou não ser integrado aos óculos de realidade virtual.

A Porte Engenharia e Urbanismo iniciou a Mostra de Decoração Urman São Paulo com oito decorados assinados por diferentes arquitetos, a fim de apresentar soluções de arquitetura e design de interiores, para metragens personalidades e estilos de vida distintos.

Cada arquiteto teve o desafio de transmitir uma personalidade específica, criando soluções para cada planta, demonstrando toda a inovação e criatividade na hora de montar o apartamento perfeito, pensado para as necessidades e particularidades de cada pessoa.

Visitar um apartamento decorado é um convite para visualizar uma nova vida, inspirando-se nas principais tendências do momento, desde materiais, paleta de cores, estilos de mobília e soluções pensadas para facilitar o dia a dia, principalmente se tratando de residenciais compactos.

É nesse momento que o design, acompanhado pelo conhecimento do estilo de vida de cada pessoa e a criatividade do arquiteto, se unem para transformar um espaço de maneira acessível e organizada, sem abandonar o estilo e a autenticidade, que dão um charme extra para qualquer projeto.

Conheça os arquitetos

Aline Lopes – 28 m²

O apartamento decorado por Aline Lopes foi pensado para uma publicitária apaixonada por viagens e conceitos artísticos. Uma jovem conectada 24 horas por dia, que trabalha em casa duas vezes por semana e gosta de atividades ao ar livre.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – Arquiteta Aline Lopes – Studio de 28 m²
Um studio encantador, com terraço integrado para ampliar o imóvel, traz uma atmosfera jovem, feminina e colorida com peças de impacto e diferentes texturas de materiais.

Clique aqui para fazer o tour virtual

 

Cristiane Schiavoni – 28 m²


Como seria o apartamento perfeito de uma digital influencer? Pensando nisso, a arquiteta Cristiane Schiavoni propôs um apartamento decorado moderno, despojado e focado nas tendências.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – Arquiteta Cristiane Schiavoni – Studio de 28 m²
O espaço foi criado para trazer uma estética apurada, com praticidade, conforto e aconchego.

Clique aqui para fazer o tour virtual

 

LL Arquitetura – 28 m²

Projetado para um homem que gosta de reunir os amigos, o terraço foi integrado para garantir um espaço mais amplo e aconchegante, permitindo soluções com mesas e cadeiras que acomodam perfeitamente 4 ou mais pessoas.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – LL Arquitetura – Studio de 28 m²
Os armários projetados com portas de serralheria permitem boa circulação de ar e garantem, com as prateleiras metálicas, um estilo mais jovem e urbano, sem pesar o ambiente.

Clique aqui para fazer o tour virtual

 

Patricia Pasquini – 28 m²

A inspiração do projeto foi para um cliente executivo de 50 anos, que mora sozinho, e gosta de receber alguns amigos em casa e de viajar aos finais de semana.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – Patricia Pasquini – Studio de 28 m²
Para deixar o ambiente mais aconchegante, a madeira está presente nas paredes e no teto, contrastando com o piso em porcelanato de cor clara, que também reveste uma das paredes do sofá. As vigas de algumas paredes foram revestidas com espelho bronze, sendo um ótimo recurso para ampliar o espaço, deixando-o mais sofisticado.

Clique aqui para fazer o tour virtual

NOR Arquitetura – 56 m²

O projeto foi pensado para uma chefe de cozinha. A personalização da planta original e a decoração proporcionaram um lar que combina o contemporâneo e o rústico.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – NOR Arquitetura – Apartamento de 56 m²
O apartamento foi pensado para que a sala, cozinha e varanda se tornassem um elemento de destaque, trazendo um ambiente com ilha que acopla todos os equipamentos do gourmet, além de bancada para degustação de vinho e aperitivos, junto ao bar e adega construídos no canto da varanda integrada.

Clique aqui para fazer o tour virtual

 

Simone Krell – 56 m²

Inspirada no conceito de que “a melhor tendência de design é não seguir nenhuma tendência”, a base do projeto é a atemporalidade, trazendo o estilo clássico com uma pitada de contemporâneo.
O decorado foi pensado para um casal de advogados bem sucedidos, sem filhos, que amam viajar.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – Simone Krell -Apartamento de 56 m²
Para fazer a integração das salas de estar e jantar, foi necessário a especificação do piso tipo porcelanato. Os tapetes foram pensados para aquecer os ambientes, deixando-os mais charmosos e confortáveis.

Clique aqui para fazer o tour virtual

 

Quattrino Arquitetura – 84 m²

O apartamento foi pensado para uma jovem médica, casada e com um filho pequeno. O projeto traz uma paleta de cores mais suave, ideal para pessoas que, como ela, são mais conectadas à natureza.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – Quattrino Arquitetura – Apartamento de 84 m²
A parte da varanda foi escolhida para abrigar um home office, com um trecho reservado para práticas de yoga e meditação.

Clique aqui para fazer o tour virtual

Tetriz Arquitetura – 84 m²

O espaço foi projetado para um consultor financeiro, que tem como prioridade passar tempo de qualidade com a família, por isso, o ambiente prioriza a unificação dos espaços.


Mostra de Decoração Urman São Paulo – Tetriz Arquitetura – Apartamento de 84 m²
Ao entrar no apartamento, o painel de madeira unifica a cozinha com a sala, escondendo a geladeira e permeando a sala e o terraço, para agregar sofisticação em contraste com as luminárias lineares que modernizam o ambiente.

Clique aqui para fazer o tour virtual

 

 

CONHEÇA O EMPREENDIMENTO

O empreendimento mais completo da cidade de São Paulo se consolida na região Leste da cidade. Capaz de reunir 12 usos em um complexo acolhedor e totalmente integrado, o Urman São Paulo também se destaca por ser o projeto que coroa a primeira fase do Eixo Platina.

Perspectiva Fachada – Urman São Paulo

Localizado na Radial Leste, próximo às estações do Metrô Belém e Tatuapé do Metrô, o complexo contará com o Teatro Opus, o maior de São Paulo, com mais de 1.560 lugares e o Complexo de Cinemas Cinépolis com as primeiras salas VIPs da região e a primeira sala Júnior Kids da cidade.

Também terá o Centro de convenções e Eventos Opus, o primeiro centro de convenções da região Leste, torre gastronômica, mall, o primeiro hotel da bandeira Tru By Hilton de São Paulo, centro de saúde, 27.600 m² destinados a lajes corporativas, além dos residenciais.

Assine a nossa newsletter exclusiva do Eixo Platina para receber, em primeira mão, todas as informações sobre o projeto que está revolucionando a região Leste.

Aproveite para visitar todos os decorados, sem sair de casa. Você também pode conhecer mais sobre o empreendimento mais completo da cidade no site https://urman.com.br

Leia também: Conheça Anna Dietzsch, a arquiteta e urbanista que ajudou a desenvolver o Eixo Platina

Ver Galeria