Início Café da Manhã | Entrega Camille Claudel Residencial

Localizado no Jardim Anália Franco, o empreendimento Camille Claudel Residencial possui 62 apartamentos e duas coberturas, divididos em duas torres conjugadas com hall social independente e tudo o que há de mais moderno e sofisticado em design, tecnologia e sustentabilidade.

São 62 unidades de 280,42 m² com 4 suítes de tamanho mínimo de 12 m² cada, cinco vagas de garagem e depósito e duas coberturas de 466,76 m² com cinco suítes, sete vagas de garagem e depósito. O projeto foi idealizado pelo escritório J.J.Abrão e permite cinco variações de layouts internos, além da planta personnaliteé.

Como todo empreendimento Porte, o Camille Claudel Residencial conta com acabamento diferenciado com pisos em mármore botticcino na sala de estar, jantar, lavabo e banheiros, granito nos terraços, cozinha e lavanderia, e tacão de madeira rastreada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) nos dormitórios. Além disso, os apartamentos são entregues com pé direito de 15 a 20 centímetros acima da média do mercado, automação de persianas e iluminação controladas por tablet entregue pela empresa; fechadura eletrônica; elevadores com leitor biométrico; infraestrutura completa para ar condicionado e sistema de sucção central, que dispensa o uso e locomoção de aspirador tradicional, sem fios e extensões; entre outros. São detalhes que fazem a diferença e que caracterizam os empreendimentos Porte. Além disso, num conceito diferenciado de spa com vista para a cidade de São Paulo, a varanda é integrada à suíte do casal para acesso à banheira de hidromassagem, ligado tanto ao dormitório quanto ao banheiro, tornando a hora do banho um momento de total relaxamento.

As áreas comuns são dotadas de sala de jogos e Internet, salão de festas, sala de vídeo, espaço gastronômico, academia de ginástica, piscina coberta com deck molhado, piscina descoberta, quadra, playground e brinquedoteca. Um destaque é a quadra poliesportiva com marcação para tênis, vôlei, basquete e futsal que possui sistema de iluminação sem dispersão para evitar ofuscamento. O subsolo tem pé-direito de 2,30 metros livres.

Mas não é apenas a arquitetura e a infraestrutura dos edifícios que ganham destaque. O Camille Claudel, assim como os outros empreendimentos da Porte, apresenta soluções sustentáveis. Telhados brancos, que auxiliam a reduzir em um grau a temperatura da Terra; aproveitamento de água da chuva para manutenção da área comum e rega das plantas; aquecimento da água com apoio solar, que pretende atender a 40% da demanda anual de banhos e torneiras; projeto paisagístico com espécies nativas, que diminuem a quantidade de água para sua conservação.

Ver Galeria